All star um novo sentido...

          Oi meninas, lembram quando vocês estavam no colégio? a maioria usava all star. O meu tinha umas estrelinhas era muito fofo, quando crescemos ele ficou feio, saiu da moda, deu lugar ao salto...enfim foram vários tipos de desculpas para que o deixássemos ele de lado e usássemos outros calçados.
          Eu estava aqui pensando com meus botões, meu filho de 5 anos adoro esse estilo, sempre quando ele vai comprar sapatos tem um all star no meio, confesso que a geração EMOS não me convence muito, acho que o estilo deles não combina comigo, mas deram uma roupagem diferente ao nosso velho amigo all star.
          O meu estilo é o romântico na maioria dos dias então eu gostaria de compor looks que corroborassem  com este estilo sem contudo perder o ar despojado do calçado, achei no blog http://lookbook.nu/ uma campanha linda com mulheres que me surpreenderam demais ao usar o all. confiram:

          Meninas se inspirem...Eu vou comprar um pra mim, tô gostando muito da ideia.

Bjssss

0 comentários:

Postar um comentário