Óculos, um acessório que é mais que tendência!!!!

          Oi queridos, gostaria de saber quem de você é fissurado em óculos? Acredito que não haja uma só pessoa neste mundo que não ostente uma vontade enorme por eles, em certas ocasiões eles salvam uma mulher, imaginem aquele em que as olheiras estão enormes e que nem a melhor base+corretivo do mundo pode salvar, o que fazer? Coloca um óculos escuro e se joga, ninguém vai perceber e você ainda vai estar linda.
           Hoje em dia podemos usar qualquer modelo que obedeça a simetria do nosso rosto, eu, por exemplo, adoro óculos grande, bem grande, eu acho um charme, ficar super bonitos e elegantes, agora está na moda aqueles com a armação bem estampada, acredito muito nesses modelos, dão um ar bem jovial e despojado.
          Enfim os óculos são para todas as idades, sim é pra todo mundo. Só fiquem atentos ao formato do rosto, ah claro, dê preferência aos originais, por que os falsos são feitos com materiais um tanto quanto duvidosos, é mais seguro, ao invés de ter um milhão de óculos falsos pte por um original.
          Vou mostrar aqui em baixo uns óculos que selecionei da chilli beans, por que achei linda a coleção e super democrática, tem pra todos os gostos, são óculos lindos, que você pode encontrar nas lojas da Chilli em sua cidade, ou se inspirar mesmo.

Pop Art

Anos 80

Renda Brasileira

Flúor



Um comentário:

  1. Olá,
    Adorei o blog!!! Sou a sua mais nova seguidora... Siga-me também http://revendadechelles.blogspot.com/

    Bjinhos...

    ResponderExcluir