Esmaltes da semana...

          Oi gente, vim falar pra vocês sobre a unha da semana. Hoje fui na farmácia e comprei um esmalte fosco da risquê, o tubinho, é quase um cinza mas lembra com de gelo, bem eu recomendo gostei muito é um efeito diferente, ah secou muito rápido em menos de um minuto.
          Eu ficaria com o fosco a semana toda, só que junto com esse esmalte comprei o da Impala de nome na mira 3d que foi lançado no São Paulo Fashion Week, é uma mistura de 3d com holográfico, confesso que amei os dois, são lindos.
           Primeiro passei o fosco, que como vocês podem perceber é muito evidente o efeito, eu adorei, foi super fácil de passar observei que o aplicador está muito macio o que facilitou e muito a aplicação, ainda não sei a duração, até por que acabei de passar, mas o acabamento é fantástico.

          Depois passei o esmalte 3d da Impala, passei por cima do fosco, pois, percebi que sem outro esmalte iria demorar muito pra formas a cor, foi um pouco difícil de limpar os brilinhos, mas depois que vi o resultado garanto que valeu a pena, fiquei encantada. A foto mostra bem o que quero dizer...Percebam que o vidrinho brilha tanto quanto minha unha. Ah passei apenas duas pinceladinhas do 3d.
          O valor não lembro muito bem mas foi menos de três reais cada vidrinho. Pra quem gosta de novidades, são uma boa pedida.

beijoooossss

Um comentário: