Colorama Hipie Chic

          Oi meinassss!!!! eu sei que faz tempo que não mostro as unhas da semana, mas é que estou repetindo esmaltes, só que essa semana foi diferente, fui na farmácia e me apaixonei por esta cor : Hipe Chic da colorama.
          É uma cor linda, é quase um azul, com muito brilho, nem precisei usar intensificador de brilho, a cobertura é muito boa e a secagem é bárbara!!! Muito bom gosto, e chama muito a atenção para as unhas, percebi isso ontem quando sai, todo mundo queria saber que esmalte era esse. Ah o meu noivo não gostou muito, acho que é por que é uma cor meio fora do comum!!! Mas a mulherada ADOROU!!! Então se joguem gatas!!!!



 Beijosssssssssss

2 comentários:

  1. Lindissimo querida, ótima escolha.


    Bjs e tenha uma ótima semana.
    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor desse esmalte, parabéns!

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir