Empório Body Store

           Oi meninas, nosso sorteio foi um sucesso, a Juliana já entrou em contato e o prêmio será enviado em breve, o próximo será de um baton MAC fiquem atentas vai ser um arraso total. Hoje vim contar pra vocês de uma paixão minha, uma paixão que ocupa um espaço enorme do meu armário OS SABONETES!!!
          São de várias marcas Avon, Natura, Phebo dentre outras, mas tem uma que chamou muito minha atenção, sabem o por que???? devido a uma linha de sabonetes exóticos, e acreditem são exóticos mesmo!!! 
          O Empório Body Store apesar do nome é uma empresa brasileira, eu já conhecia esses sabonetes, já tinha experimentado um de menta que trouxe de São Paulo, mas como não tive muito tempo não experimentei todas as possibilidades.
          Aqui em Belém há cerca de um mês mais ou menos abriu um empório no shopping, festejei horrores, fui correndo lá e minha principal aquisição foi um sabonete de banana com canela. O único problema é que tem cheiro de banana com canela, de sabonete mesmo só o nome, é perfeito demais, puro doce, o mais impressionante é que no corpo fica ótimo!!!!Com cheirinho de banana com canela, meninas, é impossível descrever a maravilha que é este sabonete!!!! Peguei no site deles outros sabonetes exótico, ah e o preço é R$ 12 !!! Vale muito a pena
Laranja

Melancia

Morango com chantily
Morango com chocolate

Banana com canela



Beijos meninassssssss

0 comentários:

Postar um comentário