A alta do tricô.

          Quem acompanha o blog conhece minhas preferências em relação a tecidos, cores e formas, sabem também que tenho um a queda, quase um precipício por crochês...paetês... e muitas outras coisas artesanais, acho que tem um estilo próprio que causa uma boa impressão...Bem eu gosto e pronto!!!
          Com  a chegada do frio em  algumas regiões do país muito se vê o tricô, é aquele da vovó!!! aqui em Belém, uma cidade que quando não tá quente tá fervendo, não temos nem onde usar, mas confesso minha inveja branca, eu adoro tricô, é chique, elegante e acima de tudo democrático, amo peças assim!!!
          Muito se falou semana passada do Fashion Rio, foi um sucesso!!! muitos desfiles tendências e formas tudo o que nós da bloguesfera adoramos!!! agora o que mais chamou minha atenção foi o desfile da Coven que trouxe roupas elegantes, com um diferencial o tricô!!! desde então pesquiso sobre o assunto e descobri que está super em alta, inclusive pra nós que somos do norte!!!! Podemos sim agregar o tricô nos looks diários sem que derretamos no nosso calor de cada dia!!! observem primeiro algumas modelos da Coven.
          Descobri ainda que em Monte Sião/MG existe uma feira internacional do tricô que é realizada uma vez por ano e que este ano ocorreu em maio. Até Chanel já se rendeu aos encantos do tricô, ou seja, só estava faltando eu e você.
          E para quem não quer ousar muito uma ótima pedida são os acessórios, vejam esta bolsa linda que achei no site lineaitalia.com.br :
Beijossssss


0 comentários:

Postar um comentário