Tutorial Veridica it

          Oi meninas, hoje resolvi apresentar o tutorial veridica it com algumas das makes que ganhei deles. Após muita espera e muito clamor enfim vou mostrar pra vocês o duo de sombras que vocês tanto gostaram. Fui pra um bistrô com o noivo e fiz uma make bem simples, mas muito bonita, gostei muito da duração dos produtos veridica it, valeu muito a pena, adorei. A pigmentação é espetacular.










       


          Primeiro passei um primer de olhos, só pra otimizar a make, ah mas antes de mais nada espirrei água thermal pra dar aquela hidratada básica... Depois do primer passei o verde mais escudo do Duo de sombras na parte de baixo da pálpebra, esfumei muito com uma sobra preta, sem deixar carregar o visual, depois passei puxando pra cima, bem rente a sobrancelha a cor mais clara, sempre com o pincel de esfumar, para que as cores se fundam e criem um degradê perfeito.
          Após passei o delineador bem rente aos cílios e concertei com o pincel chanfrado, sempre faço isso pra que fique bem perfeitinho. Passei em fim muitas camadas de rímel pra que os cílios fiquem bem penteados e desenhados.
          Já ia esquecendo a sombra branca da veridica it passei na parte interna dos olhos, pra iluminar o olhar, e para dar aquela produndidade não podemos esquecer do lápis preto que passei tanto dentro dos olhos (em cima e em baixo) quanto na parte externa. Vejam as fotos:





          Materiais usados:

1- Sombra duo veridica it.
2- Sombra unitária branca.
3- Rímel Colossal Maybeline.
4- Delineador preto went`wide.
5- Lápis preto lancôme.
beijosssssss

Um comentário:

  1. ESSE DUO DA VERIDICA EH LINDO ANDEI VENDO EM ALGUNS BLOGS


    BJOX LINDA
    DA UMA PASSADINHA LA NO BLOG

    ResponderExcluir