CCB MADLY MAGENTA M.A.C

          Oi gente, hoje vim falar pra vocês do meu sonho de consumo, é gente eu tô desesperada atrás de um potinho mínimo, que representa muito pra mim, é uma cor incrível que eu resolvi dizer que quero pra mim de qualquer jeito...Tô precisando de ajuda!!!! Não tem em lugar nenhum...e olha que pra mim falar que não tem em lugar nenhum é por que já revirei blogs, sites, lojas, pedi ajuda dos universitários, já fiz de um tudo mesmo, meu aniversário está chegando e quero muito esse presente.
          O CCB é um potinho que tem várias funcionalidades, pode ser blush, sombra, batom, iluminador, o que você quiser, ele tem em várias cores, e tem na Sacks algumas...
          Alguém tem uma idéia pra mim? alguém me dá uma luz? Me ajudem meninas...



Foto do blog http://pearlicious.onsugar.com

0 comentários:

Postar um comentário