Risqué- Preto fosco

          Oi gente, um novidade enfim consegui meu sonho de consumo da semana passada...o dessa semana é bem mais humilde, confesso que ainda nem fui atrás dele, é uma questão de tempo unicamente, é um esmalte com uma cor usual, é bem baratinho, mas o efeito é inexplicável...muito lindo...já vi resenha dele em vários blogs e digo estou alucinada por este esmalte, quando eu vi preto fosco não acreditei, pensei que seria mais uma enrolação da publicidade pra vender um esmalte preto, me surpreendi com as resenhas.
          É uma linha super limitada com o nome Risqué Fast Fashion (moda rápida), ou seja, não demora muito para sair das prateleiras, tô preocupada, pois este esmalte foi um bum essa semana, será que consigo o meu? Vou convencer meu noivo a procurar comigo agora mesmo depois deste post, eu sei que parece loucura sair pra ir atrás de um esmalte que nem chega a custar 3 reais, mais aviso quando eu fizer minha resenha dele vocês vão ficar loucassssss.

0 comentários:

Postar um comentário