Água Termal...

          Um produto rápido, fácil e barato para desinchar, hidratar, tonificar, se livra das espinhas, fixar maquiagem e muito mais?  Água termal! Ham o que é isso??? nada mais é que água da chuva que se acumula nas profundezas e devido ah esse acúmula lá no fundinho da terra entra em contato com vários minerais, tais como Zinco, que é muito saudável. Fica em temperaturas altíssimas também, o que favorece que esta água fique muito boa para a cosmética.
          As empresas de cosméticos descobriram que essa aguinha é milagrosa, é gente uma espirradinha no rosto e o resultado é imediato, não importa qual é a marca, a água funciona mesmo, algumas são mais sulfurosas o que dá certo para quem tem probleminhas com acne, outras menos e funciona super bem pra dar aquela hidratada básica, gente vale muito a pena.
          Quem acorda com aquela cara inchada, com olheiras de dá medo, essa é a solução, basta uma espirradinha.. os preços variam muito mais são muito em conta um exemplo a da La Roche encontrei na farmácia de 150 ml por 35 reais, da Avéne tem na Sacks pelo mesmo preço só que em quantidade melhor.

            Vou dar minha humilde opinião sobre os produtos, já usei da La Roche e da Avéne, os dois são ótimos produtos, o da La roche deixou minha pele um pouco mais hidratada, foi essa a diferença pra mim, mas olhem é muito relativo, vi em alguns blogs as meninas defendendo horrores o da Avéne, é uma questão unicamente de pele, meu conselho, comprem um e depois o outro pra experimentar, tem frascos menores com preços mais em conta...pesquisem. Ah a Vichy tem também, mas ainda não encontrei pra vender, assim que eu encontrar aviso vocês da qualidade.

0 comentários:

Postar um comentário