Lime Crime- Coleção Pop Romance.

          Todo mundo sabe que a Lime Crime tem um linha de maquiagem um tanto quanto extravagante...Que as embalagens são lindas...Os preços acessíveis...Mas você teria coragem de sair com um batom desta cor?
          Que tal está outra?
          Ou esta?
          È eu sei o que vocês devem estar pensando agora. Onde eu usaria? pois é eu também não sei, mas duvido que alguma de você tenham algo parecido em casa... e é justamente ai que está a irreverência da marca, eles simplesmente inovam e conquistam em cheio a mulherada. Essas cores me lembram muito quartinho de bebê...Parecem cores calmas...Aí que nos enganamos, ao que parece a pigmentação é tão boa que causa este efeito:
          Vou dizer que usaria apenas esse rosinha, as outras cores é necessário ter uma personalidade bem despojada e desprendida para usar, o que não é o meu caso...Custa $ 16 dólares e eles enviam os produtos do Estados Unidos, a vantagem é que pelo twitter agente pode acompanhar o status do pedido por uma espécie de atendimento on line feito para nó brasileiras, vale a pena e é confiável...
          Antes que eu esqueça aqui vai o nome das cores:
Beijosssss

Um comentário: