Loção Demaquilante Para Área Dos Olhos Nivea Visage

          Oi gente, outro dia sai com o meu noivo  a noite, usei um rímel novo da Lancôme a Hypnôse, morta de linda, deixa os cílios perfeitos, mas eu descobri no outro dia que mesmo depois de usar o demaquilante mais oleoso do mundo a máscara continuava viva em meus olhos, uma manchinha preta na parte inferior de meus olinhos denunciavam que a noite tinha sido muito boa, eu sai da festa mas a festa não saiu de mim...Vocês sabem como funciona?
          Vim pra net pesquisar o que fazer, então descobri em alguns blogs amigos que não fui apenas eu que passei por este probleminha, muitas de minhas amigas já passaram também e encontraram a solução, que foi a loção demaquilante para os olhas da Nívea, gente nunca imaginei que fosse ser algo tão em conta, comprei em uma farmácia aqui por 12 reais 125 ml do produto. Valeu muito a pena, sumiram minha olheiras postiças, simplesmente resolveu meu problema, super recomendo...

0 comentários:

Postar um comentário