Resultado da Promoção do Blog...

          Depois de dois meses, que passaram correndo lindas, hoje sai o resultado, aliás eu até já o tenho, já mandei o email pra vencedora, que deve ficar muito feliz, o prêmio é ótimo...Antes de anunciar vou fazer alguns comentários.
          Era necessário que todos que se inscrevessem além de seguir o blog fizessem a divulgação da promoção, muitas pessoas perguntaram o por que, vou explicar, este prêmio tem um preço um tanto quanto salgado, então é um investimento que faço para divulgar o blog, prometo que na próxima promoção será opcional, quem divulgar terá direito a duas inscrições.
          Fiquei muito feliz com a repercussão a grande maioria cumpriu corretamente as regras o que foi ótimo, mais de 400 pessoas participaram da promoção, muito obrigada gente, isso faz com que o nosso blog aumente, e fique com uma melhor qualidade.
          Uma novidade agora temos um email para que possamos nos comunicar melhor, agora vocês podem fazer perguntas, dar opiniões e sugestões, mandem emails comoprincesas@hotmail.com.

E a vencedora foi:
-
-
-
-

          Parabéns Thaís, espero que você goste...e volte sempre que o blog é nosso...

          Gente o brinde surpresa ainda não chegou, culpa da nossa alfândega que tem muito trabalho e ainda não percebeu nosso pacotinho, assim que chegar aviso vocês...Beijosss

0 comentários:

Postar um comentário