Oscar 2011 o que teve?

          Oi gente, acredito que todo mundo deve ter visto um pouquinho do oscar ontem né? foi um Luxo teve atriz que usou e abusou dos modelitos, sim gente, teve uma que usou vários vestidos em um só evento, e olha que ela já passou dos quinze faz um tempinho, mas enfim ela arrasou, estava linda de morrer Anne Hathaway arrasou e arrancou suspiros de todos os que estavam no evento, foi um vestido mais lindo que o outro.
Amy Adams, indicada ao oscar de melhor atriz coadjuvante, por sua atuação em "O Vencedor"
Armie Hammer e sua esposa, Elizabeth Chambers
Mandy Moore, com um vestido transparente...Lindoooo.

Halle Berry, vestido interessante.

Nicole Kidman, que concorreu lado a lado com Natalie Portman na categoria Melhor Atriz, vestido bem interessante, mas me mim nunca ficaria bom.
          Tá gente,pra terminar eu tenho que falar deste vestido, pra mim foi uma escolha infeliz de uma pessoa que pensou que ficaria irreverente mas ficou ridícula, como uma pessoa vai pro Oscar vestida desse jeito? Gente tem estilista que paga pra essas atrizes usarem um vestido seu e esse ser humano parece com um negócio desse... Uma mistura de cortina com roupa das paquitas da Xuxa. e lá vai...
Cate Blanchet sem comentários...










Fontes: G1 e MSN

0 comentários:

Postar um comentário