Listras em Alta...Cuidado.

          Gente as listras estão em alta, é um pouco preocupante, meio que desesperador, todo mundo se pergunta será que eu posso usar, engorda mesmo? Então baseada nas dúvidas de vocês resolvi fazer uma pesquisa e descobrir o que engorda realmente e quem pode usar?
          Cheguei a conclusão que dependendo da listra todo mundo pode usar, as mais largas servem para as mais magrinhas:
Dão o aspecto de mais volume.
          As listras bem fininhas ficam melhores em mulheres mais fortes, o importante é combinar com cores escuras, um exemplo uma blusa listrada com uma calça preta, outra dica é que as listras sejam apenas de duas cores, aquelas com muitas cores dá uma impressão de volume.
Listras mais finas diminuem a impressão de muito volume.
          Agora outra polêmica as Listras na horizontal engordam, só se pode usar na vertical? Errado, de acordo  com uma pesquisa realizada na Inglaterra é justamente o contrário, por isso que eu coloquei acima fotos somente de roupas na horizontal. Nesta pesquisa chegaram a conclusão de que as listras que davam a impressão de volume eram justamente as verticais não horizontais.
          Outro tipo de listra que está fazendo o maior sucesso, são as listras psicodélicas, que não tem uma linearidade são lindas, no entanto, tem que ser usada com moderação tanto por magras como por mulheres com mais volume. Ele pesa no look, não se pode investir muito nos acessórios.
          Outro modelo de listra que estão usando muito é nos shorts e bermudas, então tipo assim, eu que tenho um volumizinho bem avantajado nos quadris não me atrevo a usar esses modelos, acredito que aumente o volume, e eu não gosto, mas aí é o gosto de vocês, tem gente que acha bonito e gosta é uma maneira interessante de ver as coisas.

          Agora uma maneira de usar listras que está liberada, que fica linda, que está liberada pra todo mundo incluindo até as crianças, é nos acessórios, ai gente é lindo!!!! Eu amo, adoro..Usemmm e abusemmm



Fonte: http://www.msn.com.br/, Jornal Hoje. Marie Claire.

0 comentários:

Postar um comentário