Dermotivin. Oleosidade controlada!!!!!

          Eu acredito que grande parte dos leitores do blog vão se identificar com o post de hoje, eu pelo menos me identifico horrores hehehe. 
          Na adolescência muitos cravos e espinhas, muitos remédios mirabolantes, uns a base até de enxofre, uma pele que pinga óleo de tão oleosa, muitos produtos caros prometendo milagres, no entanto, em um belo dia somos convidados para a festa do ano, e no dia da festa se acorda todo(a) empolgado(a) se olha no espelho e lá está ela!!! " Meu Deus no meio do nariz? e agora?". Se for uma mulher corre pra dupla infalível corretivo e base, no caso masculino eles espremem mesmo, mas nada resolve e a maldita ainda vai estar lá acabando com a noite! Quem já passou por isso ou algo semelhante?
          O grande problema é que para algumas pessoas a oleosidade não fez apenas parte da adolescência, a oleosidade faz parte da vida, pois, a pele continua dando esses problemas. A pele por si só já  emana uma determinada quantidade de óleo, quando em excesso acaba entupindo os poros e criando os cravos e espinhas.
          Se você usar um produto que retire totalmente a oleosidade da pele esta vai aumentar. A dinâmica funciona assim, seu cérebro fica extremamente preocupado quando não sente a oleosidade na pele e manda uma mensagem as glândulas sebáceas "meu, mandem mais óleo pro rosto desse cara que tá totalmente desprotegido". Então você vai lá e limpa de novo e vira um ciclo vicioso, quando você percebe seu rosto acaba ficando pior do que já era.
          Por isso que se recomenda usar produtos que diminuam a oleosidade não que retirem esta, o ideal é usar o secativo quando aparecer uma espinha nunca espremer, e no trato de uso diário usar um bom sabonete. Sempre tive problemas em encontrar este sabonete até que descobri por meio da dermatologista os produtos da Galdema que é uma empresa francesa situada em mais de 70 países. Essa empresa tem diversos produtos para os mais diversos tipos de pele, no entanto,  que eu vou indicar pra vocês é o Dermotivin Froan Original é uma espuma de limpeza profunda ajuda a reduzir a oleosidade, entenderam? nada de retirar a oleosidade!!! Contem extrato glicólico de calêndula e extrato de aloe vera o que dá um cheirinho muito agradável e um leve frescor, vale muito a pena ter este produto, por que simplesmente ele dá um sumiço nos cravos ele limpa sem ressecar a pele. Após usar ele recomendo usar um filtro solar e pronto você está lindo(a) para sair de casa.
          Ah já sei, você está preocupado(a) com o preço. Tudo bem não é dos mais baratos custa R$ 44, 65 na Panvel mas gente vale a pena por que é muito econômico, dura em média três meses basta um pouco da espuma para higienizar todo o rosto e pescoço, e comparado aos milhões de produtos que já compramos para resolver nossos problemas oleosos esse nem é tão caro, né?
         

0 comentários:

Postar um comentário