Testando base intense efeito matte- O Boticário

          Oi meninas, hoje vim conversar com vocês sobre a base efeito matte da linha intense da O boticário. Todas que acompanham o blog sabem que eu adoro efeito matte, acho chique!!!! Essa base quando foi lançada foi super comentada, seria uma revolução, até por que uma empresa que lança uma base com essa qualidade e preço super atrativo, a minha custo 24 reais, e aviso foi um investimento excelente, ela vale a pena e cumpre até mais do que promete.


          Eu estou usando praticamente todos os dias, se tornou minha base predileta, vou dar uma dica importante, estava usando com o pincel clássico para base, acontece que seca muito rápido, eu não conseguia espalhar direito, então resolvi usar uma esponjinha para base, essa lintradinha (marco boni) resolveu o meu problema por completo e ainda fez um acabamento super natural.
          Outra dica importante é a questão da hidratação, por ela ter esse efeito matte tende a ressecar a pele caso não se use um bom hidratante não fica legal, minha dica é usar a água thermal, depois passar um hidratante. Fica muito legal, dura horrores se vocês fizerem o que digo.

bjssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário