Melissa Power of love

          Oi meninas!!!! vamos avaliar a nova coleção da melissa a Power of love, na minha opinião não houve nenhuma modificação, são os mesmos modelos de sempre com outras roupagens, confesso que antigamente uma adorava as melissas, usava horrores, hoje continuo gostando mas o problema é essa mesmice, gostaria de ver outros modelos, sai coleção e entra coleção e continua tudo do mesmo jeito!!! (foi só um desabafo)
          Selecionei algumas:
 
 
          Essas são as minhas favoritas, os preços são os mesmos de sempre de 89 até... Todo  mundo sabe como funciona a melissa, apesar de ser plástico vale muito a pena e a durabilidade do calçado é enorme, eu tenho vários e vale muito a pena, dá um toque todo especial no look, eu pessoalmente tenho um carinho muito especial por essa marca, me acompanha desde pequena.
          Em toda cidade sempre tem uma loja que venda melissa, para as que não tem é só acessar a http://www.lojamelissa.com.br, o melhor de comprar no site da loja é que dá para acumular pontos e trocar por outros produtos.
          Ah antes que eu esqueço tem uma sapatilha dos smurfs, uma gracinha, que foi lançada junto com esta coleção na SPFW, esperei ansiosa por ela e não vi no site. Eu quero muito, vou procurar pelas lojas.

Bjssssss

0 comentários:

Postar um comentário