Meu Blush Predileto

          OI meninasssss!!!! Hoje vim falar pra vocês o meu blush diário, o companheiro de todos os momentos, somos praticamente inseparáveis, ele me ama eu amo ele, cada dia que passo acho que fica mais lindo em mim, por isso tenho que compartilhar com vocês pra vocês usarem também e ficarem lindas ao natural.
          Ele é um douradinho bem leve com muitos brilhos, costumo usar todo dia, fica super natural, passo ele com um pincel bem gordinho e fica um charme. Quando bato fotos ficam brilhinhos bem definidos com o efeito do flash e nunca me deixa pálida, o que é uma super vantagem se tratando de fotos.
          Me custou 25 reais e é da NYX o nome dele é Sand, quem tiver a oportunidade de comprar, é um investimento muito legal, vocês vão gostar!!!


 
Beijossssss


  

0 comentários:

Postar um comentário