11. Caixa dos criadores Belém

          Houve em Junho aqui em Belém o a 11. edição da Caixa dos criadores, que é um projeto que incentiva as marcas regionais a mostrarem suas criações e desta forma serem vistas. Aqui em Belém temos uma gama de estilistas, estes com muito estilo. Aqui nasceram estilistas como Lino Villaventura, Lele Grello dentre tantos outros que estão ai fazendo o maior sucesso.
          A caixa dos criadores está ai não só para mostrar nosso talento como também para ditar tendências, e mostrar a variedade de tecidos com texturas muito interessantes que possuímos. O que mais gosto são de fibras naturais, acho que estas deveriam ter sido mais exploradas no desfile. Tirando este detalhe adorei as coleções, foram 16, separei as que mais gostei para mostrar aqui.
Adue

And Cor

Citron Presse

Costurando Sonhos

Dcacia

Eu Belém

Euqfiz

Manufatura

Mariana Bibas

Remaneschy
              Por aqui os tubinhos estão em alta meninas, a Manufatura aguçou meu ego com tantos vestidos longos, eu adorei!!! Quero muito também a coleção da Euqfiz aqueles vestidos me enlouqueceram, se eu for comentar todos os vestidos que gostei vou precisar de mais uns 3 posts...

bjsss


Fonte: fotos de Rogério Uchôa retiradas do site http://www.caixadecriadores.com/

0 comentários:

Postar um comentário