Esmalte Azul

          Oi meninas, tudo bem com vocês... eu sei que estou afastada do blog!!! não precisam mais brigar comigo, algumas meninas mandaram Email reclamando, então vou explicar o que aconteceu, eu viajei fui pra um lugar que a net era precária e cada dia ficava mais difícil conseguir acessar, por isso tive que ficar longe do nosso cantinho, mas agora já está tudo sobre controle, voltei com muitas novidades e meninas, em breve farei o sorteio, decidi colocar ele na é poca do niver do blog, que é agora em agosto!!!!
           Bem explicações dadas, vou falar um pouco do esmalte que tenho usado ultimamente com muita frequência, eu sei que nem todas gostam desse tipo de cor, e que é um pouco incomum, mas quando usamos uma vez é paixão imediata, a cobertura é perfeita, e mais ainda o brilho intenso eu adorei!!!Ele é da Colorama e tem uma cobertura perfeita!!! o nome é Missão azul, vou ficar devendo fotos da minha unha, pois perdi o cabo da máquina...acontece!!!! 
           Aguardem as novidadesssss

bjssssss

0 comentários:

Postar um comentário