Meias que resolvem o problema da Celulite

          Oi meninasssss!!! tudo bem com vocês? Já sabem da novidade? Há muito tempo se comenta sobre os poderes mágicos das meias!!! sim gente, as meias, auxiliam na circulação e por este motivo diminui a indesejável celulite. Eu sei que este é um tema muito delicado para todas nós, olhem pra ajudar eu bato no peito e digo tenho celulite!!! e vocês????
          Se com as meias resolver pelo menos em parte o problema eu quero!!! dá pra usar sempre, por baixo da calça jeans, com saias, vestidos e até com shorts. Se funcionar mesmo vale a pena, eu ainda não usei, por isso é só uma dica não testei ainda, mas vou testar, coloquei aqui pra vocês só pra conhecerem, até por que é uma boa dica.
          A Scala, que já é uma empresa super conhecida por propor produtos sem costura, por ter calcinhas e sutiãs super legais e com uma proposta bem interessante tem a Meia-calça bio-promise dá pra vocês perceberem com perfeição na foto o antes e o depois da modelo, agora o importante ressaltar é que é uma melhora progressiva, não é de uma hora pra outra, ah não tenho certeza se já chegou no Brasil, se alguém poder confirmar avisem vou pesquisar melhor essa parte!!!!


Um comentário:

  1. Que linda muito obrigada pelo seu voto ^^

    E parabéns pelo lindo Blog, sempre estou visitando aqui ;)

    Beijos

    ResponderExcluir