Usei Elséve reparação total especial química

       Oi meninas não pensem que eu esqueci de vocês, este mês vai ser um pouco apertado mesmo, estou viajando e chego cansada pra fazer os posts, mas este em especial eu tinha que fazer!!!Preciso contar pra vocês deste produto que tanto me agradou e que só tenho elogios a fazer.
          A loreal despensa apresentações, e seu produtos idem, s;o que este em especial eu preciso falar, há um tempinho vi nos comerciais a linha Elséve reparação total 5, me interessou pois, é uma opção boa pra quem tem os cabelos maltratados por uma série de infinitos tratamentos químicos, eu usei mais achei que meu cabelo ficou pesado...Quando foi lançado o especial química hesitei em experimentar a novidade, até que resolvi e meninas fica a dica, vale muito a pena, estou usando shampoo, condicionador e hidratante noturno, e estou adorando o resultado, meus cabelos estão super macios, com um brilho que há muito tempo não via e o melhor de tudo é que o volume está muito melhor, estou precisando fazer a raiz e lá está um volume que me estava me incomodando, e como estou viajando pouca coisa posso fazer, o hidratante noturno é o segredo, acreditem!!!! Vale a pena, até por que é muito chato ficar fazendo hidratação nas férias é uma ótima maneira de hidratar sem perder tempo.
          O meu comprei em uma embalagem promocional por 23 reais comprei os dois, vocês certamente encontrarão amis barato, eu já encontrei, basta ter paciência para procurar...


bjssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário