Victorias Secret Pressed Face Powder

          Oi meninas, tudo bem? vim contar pra vocês do teste que fiz deste pozinho, este que já tenho faz um tempão e que nunca uso, não sei o motivo, mas agora vou passar a usar, até por que o efeito dele é muito interessante, ah e também fica muito bonitinho na necessaire.
          Comprei ele na loja da Gaby pelo precinho de R$ 55, e na loja virtual da Victoria's custa $ 15, valeu a pena, ainda não encontrei ele em outras lojas. O produto promete uma formação matte na pele, reduz imperfeições, é tido como uma espécie de compacto, vou dar minha impressão depois, então não se desesperem. O que é interessante mesmo é o formato, quadradinho e dividido, uma parta sem brilho e outra com muito brilhinho.
          Agora minhas impressões: é um pó que dá pra ser usado de muitas formas, até como blush fica interessante, adorei na finalização da maquiagem, realmente dá um efeito matte, mas como pó compacto não ficou muito legal a cobertura dele não é muito boa, e ele não uniformiza como eu gosto, por isso pó continuo com o da maybelline (outro dia mostro pra vocês). Outro ponto negativo é que ele não vem com nenhum tipo de aplicador, passei com um pincel mesmo, mas acho que desperdiçou muito o produto, uma esponjinha seria o ideal, vou comprar uma.  






         bjssssss

0 comentários:

Postar um comentário