Soft Face : Capricho - Gel creme hidratante facial pps 12- BOTICÁRIO

          Oi meninas, tudo bem com vocês, hoje vim fazer uma resenha que estava segurando até ter certeza da magnitude do produto, eu sei é muito suspense!!! não se assustem, realmente é tudo o que escrevo!!! Tenho a pele muito oliosa em decorrência da oliosidade exacerbada aparecem periodicamente espinhas e muitos cravos, apesar da quantidade de produtos anti-acne que utilizo.
          Quando viajei precisei urgente de alguma coisa que resolvesse o problema da minha pele, que devido ao sol estava fritando de tanto óleo, eu precisava de alguma coisa forte, que não custasse caro e que resolvesse meu problema!!! Entrei em uma loja da Boticário, que felizmente tem em todo canto do Brasil e encontrei a linha Capricho que é especializada nas espinhas e cravos dos adolescentes, comecei a procurar...e encontrei esse creminho:

          O resultado foi maravilhoso, pele hidratada com um efeito matte, adorei e vou usar pra sempre, minha pele fica aproximadamente umas 4 horas sem problemas com brilho, reduz o brilho por completo, fiz o teste no sol das 14 horas, que aqui em Belém é descomunal, outro resultado espetacular, minha pele suportou com muita dignidade, claro não foi 4 horas, mas umas duas horas fiquei com a pele perfeita (melhor não testar assim, ah não foi um teste premeditado, foi uma necessidade, no geral evito sair este horário). O preço é bem acessível em torno de 23 reais, eu adorei principalmente por isso!!! O fato de ter proteção solar pps 12 uva/avb auxilia mais ainda!!!

          Na foto acima eu passei um pouquinho na mão pra vocês verem a textura do creme, é bem fluidinho, é um gel e se espalha rapidinho, não tem risco de ficarmos com o rosto branco é bem translúcido também!!! meu conselho: SE JOGUEM!!!

bjsssss

0 comentários:

Postar um comentário