Minha menor bolsa

          Oi meninas, interessante o título de hoje, até um pouco intrigante se tratando de uma mulher como eu!!! Extremamente consumista... As bolsas femininas geralmente são enormes e a que vou mostrar hoje é enorme, No entanto, é a menor bolsa que tenha e quando digo menor é por que é pequena realmente.
          Pronto a blogueira ficou doida!!! Como pode ser grande e pequena ao mesmo tempo? simples, tem uma hora que ela é enorme e tem hora que é pequena. Essa ganhei de aniversário do meu pai, ela é da Le postiche, que não se resume a coleções, esta loja é ótima por que tem tudo de necessaires a malas enormes, tem produtos de marca própria e é multimarcas, e o mais interessante é que os produtos que encontramos aqui em Belém as vezes são únicos, cada loja tem uma dependência, é bem interessante, caso não haja le postiche em sua cidade tem a loja virtual.
          Vamos ver a bolsa:







          Mistério revelado a bolsa é grande, o que acontece é que o tecido é bem fininho o que facilita na hora de dobrar ai ela fica pequenina e cabe na bolsinha menos, esta que ultimamente uso como porta batom, cabem aproximadamente três, é muito bonita, eu pessoalmente uso de várias maneiras!!!!

Beijossss

0 comentários:

Postar um comentário