Pérolas...Bolinhas...meus acessórios prediletos.

        Oi meninas, tudo bem com vocês? Que as bolinhas estão na moda isso não é novidade. Todo mundo tem uma bolinha como brinco, de todas as cores e tamanhos, é muito elegante e na minha opinião é excelente pra acompanhar aqueles colares mais exagerados. Eu não curto quando há uma muita informação em um look, um exemplo típico são aquelas pessoas que colocam vários brincos...pulseiras...colares, esse estilo pode ficar ótimo em campanhas publicitárias, mas na vida real não gosto, acho que causa confusão.




          A foto acima é da grife Lady's closet e tem a intenção de demonstrar a magnitude das peças, olhando na modelo chega até a ser elegante, mas sinceramente eu não usaria desta forma, meu estilo é mais clássico, com informações claras, prefiro escolher um acessório e ir montando o look em torno deste.
            As bolinhas, as vezes pérolas (verdadeiras ou imitações estão valendo), são um charme e dão o maior colorido no visual, eu tenho algumas e vou mostrar pra vocês.


















         A primeira foto são alguns brincos, sempre combino com os colares maiores, a segunda foto já é um colar básico esse dá pra usar com um brinco grande, e o melhor desse é que funciona com qualquer tipo de roupa. A terceira foto é aquele colar que fez o maior sucesso nos anos 30 e voltou com tudo agora, esse dá pra usar de várias maneiras. são muitos tipos de amarrações, o estilo que coloquei é um dos meus prediletos, me lembra pin-ups. As duas últimas fotos são gargantilhas, eu gosto deste estilo e uso até pra ir no shopping, não pesa no visual pois, tudo varia de acordo com a roupa, que na minha opinião tem que ser leve, até uma tomara que caia vale, mas nada de exageros!!!!

Bjssss

Fonte: primeira foto http://ladyscloset.blogspot.com 

0 comentários:

Postar um comentário