Christian Louboutin.

          Oi meninas Hoje vim falar pra vocês dos meus sapatos prediletos, são prediletos mas confesso nao tenho nenhum, sabem por que? devido ao preço meninas!!!! o mais em conta custa aproximadamente R$ 500 infelizmente ainda não está sobrando no meu porquinho. 
            Vou mostrar as fotos pra vocês.




        O solado vermelho é o que me encanta, sou apaixonada por ele!!!! ah sim o de sola azul é exclusivo para as noivas, feito somente por encomenda, um charme em. Chistian Louboutin é Francês, mas os sapatos são feitos na Itália. Aqui no Brasil existem duas lojas uma no shopping Iguatemi em São Paulo e outra em Brasília (inclusive dizem que a Dilma vive lá!!).
          As pessoas que jã usaram dizem que é super confortável e que tem uma durabilidade excelente. Ah antes que eu esqueça a Loubortin entrou com uma a"ao de plágio contra a Dior por estarem imitando esse soladinho vermelho.

beijosssssssss
             

0 comentários:

Postar um comentário