Paleta Jeans avon

         Oi meninas!!! hoje vim contar pra vocês de uma paletinha linda da Avon, me surpreendi muito com as cores lindas que a marca está lançando a cada edição de seu catálogo. A jeans são vários tons de azul com um fundo brilhoso que lembra muito o metalizado.
           A pigmentação é muito linda e me conquistou, fiquei um dia inteiro com as sombras nos olhos com muita dignidade, mas claro houve ajuda do primer. Na caixinha do produto tem uma dica para usar as quatro cores de uma única vez, eu pessoalmente não gosto, prefiro um preto esfumado e um dos tons por cima no máximo dois, do contrário fica muita informação !!!


          O preço é de 26 reais, mas vale a pena, são 4 sombras. Na última foto dá pra perceber bem o efeito meio metalizado que disse pra vocês. Eu gostei muito, até por que a Avon é uma marca que está praticamente ao alcance de todas.

Bjs

0 comentários:

Postar um comentário