88 cores de sombra...Pra que eu quero mais?

          Oi queridos, o que vocês acham das sombras? Pra mim são o elemento principal da maquiagem, elas que vão indicar o humor, a intenção da sua maquiagem, a pele é praticamente sempre a mesma mas uma make sem uma sombra adequada pode ser facilmente derrubada ou causar sérios danos a imagem.
          Final do ano passado comprei uma paleta da Coastal, linda super útil, me ajuda nas horas de desespero e pressa, eu posso fazer inúmeras combinações com um só produto, o preço com o frete saiu por 100 reais, vocês imaginam logo nossa que caro... Nada disso, muito em conta são 88 cores, imaginem qual marca faria 88 sombras por um preço desses?
          Ah Gi, então você parou de comprar sombras? Claro que não!!!! imaginem que existem ainda milhões de cores que eu não tenho, tipos de pigmentação que não estão na minha coleção, é muito complicado eu sei, mas é assim mesmo, pensen que homens gostam de carrro e mulheres de jóias, perfumes, maquiagens e tantas outras coisas...
          Onde comprar uma paleta igual a minha? bem meninas só tem um jeito, comprando em blogs ou sites americanos, recomendo comprar em blogs pois, são uma maneira bem eficiente e confiável de receber o produto, já indiquei pra vocês o Blog da Gaby, mas existem tantos outros, essa semana vou fazer a segunda parte do post de onde comprar e vou explicar vários blogs legais pra vocês comprarem com confiabilidade.
          Vale muito a pena ter essa paleta pelos motivos que já falei mas também porque é um charme, fiquem espertas meninas, é uma economia tem ela, vou mostrar uma foto que bati dela vejam as cores que lindas, essa é a matte mas existem outras, eu pessoalmente prefiro estas cores pois, a pigmentação é mais forte.

2 comentários:

  1. Sim, a paleta tem bastante cores. Mas vc com certeza arrumará um jeito de descobrir que "precisa" de mais uma sombra/estojo hehehe
    Comigo foi assim... :)
    Vicio!

    ResponderExcluir
  2. Amiga essa eu também tenho e adoro...comprei da Maitê, o custo/benefício é enorme, só que ela é meio grande (com 88 cores pequena que nao podia ser né?!), essa uso p festas, quando tenho bastante tempo p me arrumar...mas o meu SOS é a paleta octeto da tigi bed head, simplesmente adoro...as duas paletas são ideais juntas!

    ResponderExcluir