Sancion Angel

          Oi meninas, hoje vim falar com vocês sobre os esmaltes Sancion Angel, eles estão fazendo o maior sucesso na net há muito tempo, eles possuem muitas cores similares as da OPI, são lindas no blog da empresa encontramos vários esmaltes e dicas de como usar, super funcional!!!
          No próprio blog há ainda um link de onde podemos encontrar os produtos da marca e para meu espanto, não temos um ponto de venda em Belém, tudo bem, eu já esperava por algo do gênero, mas tem uma maneira de adquirir os sonhados vidrinhos é só comprar pelo site da própria empresa eles entregam em todo o Brasil a loja virtual chama-se unique e calcula direitnho a compra incluindo o frete. Outra maneira pra quem como eu mora longe de tudo é encomendar com alguém que more em uma cidade que venda, no blog eles disponibilizam até telefones nos distribuidores.
          Agora vou mostrar pra vocês meus esmaltes prediletos e os que em breve chamarei de meus!!!!vale a pena. Ah meninas o precinho é super camarada!!!









          As cores estão escritas nos vidrinhos. Alguma de vocês já usou essa marca de esmaltes? Em caso positivo qual a impressão de vocês?

bjssss

Um comentário:

  1. Já usei o Ariel, Arwen e morgana. São bonitinhos, mas a Sancion Angel promete um efeito holográfico, q ñ tem. Enfim, foi meio decepcionante

    ResponderExcluir