Extra volume aumenta os lábios???

          Oi meninas, hoje vim postar uma resenha sobre o extra volume da maybelline, resolvi testar por que já falei dele pra vocês e nunca testei, testei também um batom da Avon o vermelho ouro, como batons vermelhos estão em alta resolvi comprar um bem em conta pra ver se ficava bem em mim, eu adorei o resultado, tá ai uma moda que tem que durar.
          O batom vermelho ouro, de acordo com a Avon, é feito com ouro 18 k, bem meninas não sei se realmente é ouro, mas ele tem um fundo dourado, são micro esferas douradinhas, é muito lindo, ele de acordo com a luz se modifica um pouco, eu gostei muito achei muito válido, e é super acessível, até por que Avon tem em todos os cantos, é fácil pra todas comprarem, além de ser mais em conta que as marcas importadas.
            Primeiramente delineei os lábios, usei o red glamour da Maybelline, percebam que passei bem rente aos lábios, meninas aquela moda do passar por fora dos lábios para aumentá-los não é mais a regra, não fica legal, prefiram fazer como eu fiz, se eu quisesse poderia ter usado somente o lápis, ficaria um vermelho matte, fica legal também. Ah esse lápis comprei em uma farmácia por 12 reais, foi um achado é excelente a aplicação além da cor ser linda, uso também com batons um pouco mais claros ele tende a se fundir com o batom fica lindo!!!  







          

Após a aplicação do delineador passei o batom vermelho da Avon, dá pra vocês verem na foto o fundo dourado que falei:












          
       


          Depois passei no meio dos lábios tanto no superior quanto no inferior o gloss estra volume da maybelline eu gostei do resultado.






          
          Bem, o batom vermelho em si já dá uma boa aumentada nos lábios, o efeito é muito bonito e o extra volume realmente ajuda, fica um efeito muito bonito, pensei que o gloss iria deixar muito mais chamativo o batom mas me enganei, na foto só dá pra ter uma idéia, façam em casa que vocês vão adorar também.

Beijoooossss

0 comentários:

Postar um comentário