Nova coleção colorama Outono/Inverno

          Bom Dia meninas!!!! Eu estava um pouco fora, mas agora já está tudo bem e voltamos a nossa rotina de posts diários.
          Hoje vim falar um pouco da coleção da colorama, a coleção Espelho espelho meu, bem meninas, todas sabemos que nesta estação o que impera são as cores pastéis, tons mais sóbrios, claros, mas nem por isso sem uma boa pigmentação. Justamente por reste motivo que resolvi falar desta coleção, eu simplesmente adorei as cores, tem das mais clarinhas, as mais ousadas, a que eu mais gostei foi conto de fadas que é um rosa bem clarinho!!! Gostei, uma coleção feita com bom gosto.
          Beijo Roubado – Um rosa bem escuro, praticamente retrô.
         Poção Mágica – Um Glitter. De acordo com a empresa é 3D, vamos pensar positivo, eu gosto muito da Colorama e sei que eles vão superar outras marcas.
         Plano Perfeito – Um cintilante.
         Eterno – 2 em 1.  Um roxo, mais clássico sem muita ousadia.
         Desfecho – Um cremoso  roxo, que pelos comentários tem um fundo cinza. Esse vai arrasar.
         Hipnose – Cintilante perolado, quase azul.
         Conto de Fadas – Esse é o que eu quero o rosinha...lembram??
        Doce Loucura – Esse aqui que me lembra os tons pastéis é um rosa clarinho, com um charme único.
         O preço varia um pouco mas em média 2,50 é só pesquisar que encontraremos bem em conta.

beijosss

0 comentários:

Postar um comentário