Bolsas da Jelly uma ótima opção

          Oi meninas, hoje vamos falar um pouco deste acessório que nos conquista de cara, eu pessoalmente adoro e tenho várias de muitos modelos e tamanhos. A bolsa é um acessório milenar, nos remete a cena feminina e a ousadia da mulher, ter muitas bolsas para uma mulher é comum, diz o ditado: bolsa de mulher é uma caixinha de surpresas tem de tudo!!!
          A Jelly é uma loja versátil que é muito conhecida por revender melissas, no entanto, não só de melissa a Jelly vive, ela tem produtos de grife própria, as bolsas são um dos carros chefe da loja, e confesso adoro o estilo, são bolsas despojadas com um toque feminino, sempre antenados na moda satisfazem os mais diversos gostos.
          De tecidos sintéticos ao algodão são estampas lindas sempre com um olho na moda, os preços são acessíveis, e a qualidade é ótima. Sou uma apaixonada por esta loja, o primeiro produto que comprei foi o aroma para ambientes da loja, falei dele neste post . Adorei dura muito e recomendo. As bolsas são um caso a parte lindas, para quem não tem jelly na cidade ou para as que não querem ir na loja temos a loja on line com diversas possibilidades, passem lá. Selecionei algumas bolsas pra mostrar pra vocês:
           Vejam no site todos os modelos, esses são os meus prediletos, ah notem que as bolsas quadriculadas estão em alta e são muito elegantes.

Beijosssss

0 comentários:

Postar um comentário