Meu esmalte predileto

          Oi meninas, nossa promoção está sendo um sucesso, participem!!! Hoje vim falar de um esmalte que não quer mais sair de minhas unhas, fazem duas semanas que pinto e repinto ele. Sabe aquele tipo de esmalte que pintamos e temos orgulho de nossas mãos??? Aquele que todo mundo quer saber a cor? Aquele que todo mundo olha e diz: -nossa que mão linda? Então é ele!!! e o nome dele é Sexy da Colorama.
          É um rosa super retrô mega brilhoso e não precisa de cintilante ou intensificador de brilho, é o primeiro esmalte que fica lindo sem o brilho extra!!!!! a duração é ótima, a secagem é perfeita super rápida. Vou falar pra vocês um segredo, nunca consigo deixar a unha perfeita, sempre bato em algum lugar, encosto uma unha na outra um desastre só, acontece que com o Sexy nada disso aconteceu, sabem o por que??? simplesmente secou tão rápido que não deu tempo!!!, o preço eu não lembro mais é menos que três reais... É um investimento e vale muito a pena.



           Observem as fotos que são idênticas a realidade o brilho que não é tão evidente. Já decidi que enquanto não aparecer outro esse vai ser o meu predileto!!!!

bjsssssssssss




Um comentário:

  1. Gi eu tambem amo o meu adoro ele por secar rapido
    Tambem sou mega desastrada rsrsrs
    olha que eu nem sou fa de rosa mas esse é de maiss
    Vc viu la no meu blog to divulgando o sorteio heheh
    http://byvivicunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir