Laços intensos O boticário.

          Ontem eu estava vendo umas fotos quando deparei com uma amiga usando um batom lindo de morrer, fiquei muito curiosa imaginando qual cor da MAC seria aquela, para a minha surpresa era Boticário, sim aquela marca de cosméticos brasileira.
          Final do ano passado eles lançaram nova coleção a laços intensos com cores matte, batons lindos com acabamentos dignos!!!
          Eu corri pra ver no Site do boticário quanto custa cada um e para minha surpresa - R$ 12.90 é loucura!!!! Eu adorei preço justo por maquiagem de qualidade, mais barato que qualquer batom digno nacional!!!! As minhas cores prediletas são:

Cor 230

Cor 231
Cor 130
          A cor que minha amiga usava era a 130, super pigmentada, ela me disse que usou um primer da contém 1 g antes do batom, o que deve ter acentuado um pouco a pigmentação, se você não tiver use uma base nos lábios, ajuda na fixação e duração do batom.
         Para minha surpresa a coleção ainda possui sombras estas com brilho para contrastar com os batons matte, as cores são lindas e os preços então...R$ 15,90 com cinco cores.
          Ah meninas essa semana teremos um super sorteio relâmpago com uma maquiagem lindaaaaa, fiquem atentas pois esta vai durar apenas duas semaninhas!!!!

um mega beijoooo

0 comentários:

Postar um comentário