Argan mais acessível...

          Todas sabemos que há um desespero feminino quando se fala em Argan, este óleo que é extraído de uma árvore semi-desértica que é originária do Marrocos, o nome da árvore é Argânia, por ser de difícil extração é conhecida como "ouro do Marrocos".
          As indústrias cosméticas descobriram as propriedades deste elemento para os cabelos há muito tempo, desde então causa um furor no sexo feminino, por que estes benefícios são comprovados desde a primeira aplicação, cabelos mais brilhosos, macios, hidratação instantânea. Dos produtos que usam o óleo de argan como princípio ativo o mais conhecido e desejado entre nós brasileiras são os da marca Moroccanoil

          Apesar de desejados, produtos maravilhosos não são tão acessíveis, inclusive tem empresas nacionais que vendem um shampoo da marca por mais de 300 reais. Claro que se você comprar fora do Brasil encontra mais barato mais não tanto assim sai em média uns 60 dólares, o que para a maioria das pessoas é praticamente inacessível.
          Temos entretanto, um produto nacional que utiliza o óleo de Argan como princípio ativo, é o Novex óleo de Argan. A embelleze que é a empresa que fabrica o Novex inovou com este produto, assim que descobri experimentei a novidade. Gostei muito do produto, não é igual ao Moroccanoil, mas cumpre muito bem o que promete e o precinho é ótimo 1 kg do produto comprei por 17 reais, muito legal heim???


          Outro produto com óleo de Argan que podemos encontrar com preço acessível é o INOAR ARGAN SYSTEM ÓLEO DE ARGAN HOME CARE  - SERUM. Este é um produto que impede a ação antioxidante e sela as cutículas, é ótimo para usar em cabelos que passaram por procedimentos químicos. O preço médio é de 50 reais. Este ainda não usei, mas minha amiga que me indicou está com um cabelo radiante devido a este produto, ah e ela me disse que ele ajuda a manter a progressiva. Vale a pena!!!



Bjos meninasss


0 comentários:

Postar um comentário