Bepantol, um santo remedinho!!!!

          Meninassss, hoje falaremos de um tema que é até tabu na bloguesfera o bepantol, todo mundo usa, mas a maioria não fala, nem explica o por que. Esse remédio é tido como milagroso por uns e nem tanto por outros mais a verdade é que tem realmente propriedades cosméticas que agradam a todas.
          De acordo com o site da Bayer : "Bepantol® Baby é o antiassaduras da Bayer que protege e hidrata a pele do bebê, reforçando a sua defesa natural. Sua fórmula com vitamina B5, óleo de amêndoas e lanolina, ajuda a fortalecer a pele de dentro para fora, Bepantol® Baby forma uma camada transparente, que permite o acompanhamento da pele do bebê a cada troca de fralda.
          Bepantol® Baby tem consistência suave, sendo fácil de espalhar e remover. Sua fórmula diferenciada não contém corantes, conservantes e perfume, ideal para a delicada pele do bebê. Bepantol® Baby, proteção que vai além do que você vê."
          De acordo com várias blogueiras e de acordo comigo também o diferencial deste produto está na vitamina B5 presente em sua formulação, esta vitamina causa uma super hidratação e por isso que é tão adorado por todos. Eu costumo usar nas cutículas, mas em rápida pesquisa vou enumerar onde as blogers estão usando.
1- Nas estrias : Dá uma melhorada na aparência das estrias, não somem mas ficam praticamente imperceptíveis.
2- Nos cabelos: O bebantol líquido é misturado na máscara de hidratação capilar, uma ressalva é não usar a touca térmica, pois, a vitamina B5 não suporta temperaturas altas.
3- Cutículas: Dá uma hidratação enorme nas cutículas o que facilita na hora de fazer as unhas.
4- Lábios: No caso de lábios rachados é só passar um pouco durante a noite, ao amanhecer lábios lindos e perfeitos.
5- Pé rachado: é passar o produto, colocar uma meia dá uma melhora aparente após alguns dias de uso.
6- Cicatrização: quem já fez tatuagem sabe do que estou falando!!!
           Outro aspecto bem importante é que antes de usar faça um teste para saber se você não tem alergia ao produto, muitas pessoas tem inclusive bebês.
Onde mais vocês já usaram o Bepantol???

bjsss

Um comentário:

  1. Eu sempre usei qd fiz minhas tatuagens, e conheço quem usou nas estrias, dizem que realmente é muito bom !

    ResponderExcluir