Máscara de cílios Colossal.

          Com um nome assim o que se espera??? um resultado colossal é lógico!!! Vou contar que a Maybelline foi quem criou praticamente os rímeis de olhos, sim, um dia a irmã do dono da marca começou a usar carvão nos cílios e adivinhem...ele teve a idéia brilhante...criou o rímel!!!!
          Eu particularmente tenho três rímeis da Maybelline, este foi o último que comprei, usei apenas duas vezes e vim correndo contar pra vocês a minha mágica experiência, gente tenho vários rímeis de marcas muito conceituadas e nenhuma é tão boa em rímeis como esse da maybelline, li em alguns lugares que este rímel é muito adorado fora do pais e que há anos já é produzido e faz o maior sucesso por ai...só agora chegou por aqui, sim vamos a ele...ele é a prova d`água, acreditem nem com o demaquilante mais potente que tenho (um bem oleoso da lancôme) consegui tirar...É verdade mesmo, não forma grumos, verdade, aumenta o volume...Muito maiores...MUITO...MUITO...MUITO...valor 21,90 na sacks o meu ganhei de aniversário junto com um pózinho muito legal conto depois pra vocês...
          Ah antes que eu esqueça pra ficar um efeito igual ao da moça da foto primeiro penteie os cílio com uma escovinha própia, eu tenho uma e já mostrei aqui no post sobre pincéis, depois usem o curvex, com carinho e passem umas 5 vezes o rímel...e pronto fica muito parecido com o da modelo...É muito legal...

0 comentários:

Postar um comentário