Acabamentos dos Batons MAC

          Oi meninas, estive um pouco ausente devido a semana santa, mas voltei com todo o gás e repleta de novidades pra vocês, o post de hoje estou devendo faz um tempo, já tinha dito pra vocês que na MAC existem algumas categorias de batons, são os acabamentos que definem a durabilidade, a intensidade da cor e do brilho, então muito mais do que olhar para as cores, antes de comprar olhem para o tipo de acabamento!!!

1- Amplified Creme

          Aqui o que se destaca é a cremosidade do batom, são batons muito hidratantes e muito pigmentados, o brilho é sutil, um bom exemplo é o Batom Mac Lady Gaga Viva Glam.
2- Frost
          Aqui o acabamento é lindo, pra mim são os mais bonitos, são os que possuem mais brilho nada de matte, alguns tem um ar metálico até, quem procura muita cor melhor apostar no Amplified creme, estes são mais para o dia, até pra trabalhar eu arrisco.
3- Lustre
          A hidratação é máxima neste acabamento, aquele afeito de gloss é bem evidente, acredito até que aumente um pouco os lábios, mas a cor mesmo é bem fraquinha, tem que passar muito pra formar uma cor legal, acredito que faça sucesso devido a hidratação excessiva.
4- Satin
          Batom bem cremoso, brilho meio opaco, aconselho para as que estão muito branquinhas fugirem deste acabamento, eu não gosto muito, ele tem um leve brilinho, bem leve mesmo e são bem pigmentados, duram muito.
5- Glaze
          Lembra muito aqueles brilinhos que usávamos quando éramos crianças, não sei se vocês lembram o da Angélica???? é eles mesmos, só que nada de cheirinho de chiclete.hahahaa



6- Matte
          Nada de hidratação muita pigmentação, dura horrores nos lábios, meninas é até difícil de sair, é opaco, muito, muito, muito pigmentado, pra você usar, saia de casa com tudo neutro só com o batom, fica lindo pra todas, só tomem cuidado pra não exagerar, principalmente com os vermelhões.



          Então gente esses são os principais acabamentos, existem outros, por enquanto vamos ficar só com esses, gente eu quero que vocês enviem para o nosso email fotos usando batons da MAC, vou fazer um super post com todos os batons possíveis pra fazer resenhas...Vamos contribuir???

Beijos...

Imagens do Temptalia

0 comentários:

Postar um comentário