unha da semana: Colorama Rosa tropical

          Oi gente, pensem numa pessoa apaixonada por um esmalte!!! Hoje o que vou mostrar pra vocês é um rosa tropical mesmo, não achei outra denominação!!!é bem tropical mesmo, não achei parecido com nenhuma outra cor j';a lançada pela colorama.
          Vamos ao que interessa, o aplicador tá gordinho, muito gordinho, foi o que não gostei pois, minha unha é pequena acabou por espalhar muito o produto, mas mesmo assim é um probleminha individual vai variar de pessoa pra pessoa.
           Dura uma eternidade nas unhas estou com ele desde domingo e minha unha está intacta, hoje que passei um intensificador de cor só pra bater as fotos pra vocês.
       Algumas meninas mandaram mensagem para o nosso email ( comoprincesas@hotmail.com) perguntando por que eu não estava mais fazendo as unhas da semana, resolvi responder por aqui, é simples gente desde que mostrei o na mira 3 D Aqui só tenho usado ele. É por que ele é lindo, só tem um porém em três dias no máximo começa a sair a cor, ai eu pintava de novo com ele...




0 comentários:

Postar um comentário