Unha da semana...

          Oi meninasssss!!!! hoje vim contar uma verdadeira decepção!!!! Tô arrasada com este esmalte da Risqué, eu me esforcei muito pra conseguir ele, muitas idas na farmácia, idas em supermercados, até na net tentei comprar, até que em um belo dia minha irmã encontra nas lojas americanas, eu fico muito feliz!!!!! Dia de festa, chego em casa e a primeira coisa que faço experimento o preto fosco!!!!lindo lindo lindo. Vocês me perguntam então. Qual o problema da Gi???? A duração é lógico!!!! no mesmo dia em que pintei começou a descascar. Fiz o teste duas vezes pintei novamente, no entanto, a mesma coisa aconteceu.
          Resumindo, o esmalte é lindo, adorei o efeito, dá pra usar e abusar da criatividade, mas como não dura nada, perdeu comigo, eu não posso fazer unhas diariamente!!! Se vocês me perguntarem se recomendo, digo que sim, pois o efeito é lindo e não pela duração.
            Ah e se vocês conhecerem uma maneira de fazer com que ele dure mais, coloquem aqui nos comentários. 




0 comentários:

Postar um comentário