Batom MAC Girl About Town...

          Oi gente, semana passada chegou meu batom novo, o girl about towm da MAC, comprei ele devido a várias resenhas que já tinha visto nos blogs amigos, me apaixonei pela cor, ele é ão lindo, um rosa meio retrô, com aspecto brilhoso...
          Comprei o meu na Fê monteiro, chegou em menos de uma semana, o valor foi 45 reais mais 13 de frete, nunca comprei um MAC tão em conta, e lá é super confiável, chegou tudo bem embaladinho, ela é muito atenciosa.
          O batom é muito  lindo e dura muito, eu não preciso passar lápis nos lábios, mas acredito que se fosse passar duraria mais, durou mais de 6 horas sem retoque, tomei muita água e mesmo assim ele ficou muito digno, valeu cada centavinho que paguei.
           A cobertura é excelente, basta passar uma vez que forma a cor, outra coisa não escorre batom, isso é muito importante, por que tem batom que agente passa e depois fica escorrendo se não tiver usado o delineador labial, este é seguro e não nos abandona.

          A cor nesta fotos mudou um pouquinho ficou um pouco mais clara, mas a dos lábios dá pra perceber com realidade a cor e o acabamento real do batom.

beijossss

0 comentários:

Postar um comentário