Paleta de corretivos...

          Oi meninas, vim falar pra vocês da minha mais nova aquisição a paleta de corretivos, eu estava doida por uma dessas da coastal, e não via a hora de ter a minha. Adorei, foi um super investimento o preço foi bem camarada 55 reais para 15 corretivos.
          Ah e a grande novidade são os corretivos coloridos, que é uma novidade que tem como objetivo cobrir com mais perfeição manchas, olheiras e outras coisinhas, depois explico melhor pra vocês.
          Então meninas, lá vai para neutralizar uma cor deve -se usar outra que seja oposta ao círculo de cores um exemplo uma marca vermelha (acne) deve ser neutralizada com o corretivo verde, ah meninas após passar o corretivo colorido, passem o da cor de sua pele para uniformizar a pele.
           Agora é só ver as cores opostas que se correspondem, um exemplo básico uma mancha roxa azulada é neutralizada com um corretivo amarelo e por ai vai, eu teste e digo vale muito a pena, pois a pele fica perfeita, some tudo.
              Teste também na mão pra vocês verem a textura dos corretivos eles são bem pigmentados, flui bem mas com uma pigmentação excelente.










            Dá pra perceber que a cobertura é muito boa e eu só passei um pouquinho na mão, a pigmentação tá bem evidente também!!!!

Beijossss

5 comentários:

  1. Quero muito uma dessa... necessito mesmo.


    bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau, comprei a minha com a Gaby, do gabriela importados. vale muito a pena, e tem umas que são maiores.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Gi essa paleta é maravilhosa ne eu tenho a minha pa35 reais no mercado livre super indico ela tambem
    So tem que saber usar ela bejus
    http://byvivicunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. realmente, cara não foi.
    e será beeem util, afinal, corretivos sempre são bem vindos :)


    ;*

    ResponderExcluir
  5. Ola Gi, tenho essa paleta e adoro, realmete os corretivos são ótimos..amo o verdinho para as olheiras que teimam em aparecer..hihih

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir