Dermablend...Loucura Total em matéria de cobertura.

          Meninas...Fiquei louca pra mostrar pra vocês a cobertura dessa base...Meu Deus...É inacreditável todo mundo já ouviu falar, ou já viu o zombie boy, então ele é um rapaz que se auto flagelou e tatuou todo o corpo, vou botar uma fotinho dele:
          A dermablend é uma empresa americana e faz parte da nossa já conhecida Vichy. A marca existe desde 1981 e foi a primeira recomendada por dermatologistas, pessoas com vitiligo por exemplo buscam com muita constância os produtos da marca por seu alto grau de pigmentação. Agora a empresa quis mostrar que pode resolver qualquer problema...Que pode sumir com qualquer imperfeição...Que você pode ficar perfeita!!! Acreditem que o nível de perfeição é bem elevado quando se trata de produtos relacionados a Vichy. A foto que vou mostrar abaixo é o carinha lá de cima após aplicação dos produtos:
          Agora me digam se não é impressionante??? Onde vocês encontram este produto??? Existem algumas farmácia que vendem Vichy, mas os produtos dermablend nunca encontrei no Brasil...Só no exterior mesmo e sai mais ou menos uns 100 reais, nem é tão caro comparado ao grau de pigmentação e perfeição do produto. Agora vejam o vídeo da transformação:
Beijosssss

0 comentários:

Postar um comentário