Coleção MAC Holiday 2011

          Oi meninas, já estava até preocupada, fazia muito tempo que não postava uma cole,ão boa da MAC, boa no sentido de quero tudo pra chamar de meu. Essa cole,ão eu quero toda...amei cada detalhe, está bem clássica e as embalagens super legais, o mesmo formato de sempre só que branca A inspiração fica por conta da festas de fim de ano. Uma graça.
Mineralize Eyeshadows:
Fresh Ice Silvered white
Snow Season Soft brown
Hold That Pose! Pale lilac
Frozen Blue Silvered blue
Shimmermint Pale green
Winterized Silver and indigo swirl
Pait Pots: 
Let’s Skate Pale pink with pearl
Morning Frost Brown with pearl
For Effect Black with pearl

Cílios postiços, Os da MAC valem muito a pena, tenho um e adoro!!!
Esmaltes:
Unconditionally Fabulous White with pearl (Frost)
Get Noticed Bright red (Cremoso), esse foi o meu predileto, li na resenha que tem muito glitter...Já amei.
Festive Finery Purple (Cremoso)
Beauty Powders:
How Beautiful Neutral brown with pearl
Snowglobe Pink beige with pearl, gostei muito desse, meu problema é que estou com excesso de produtos do tipo, tenho que usar um pouco os meus para poder comprar outro.


Batons:
Such Flare Bright red (Matte)
Whirls Twirls Pink with pearl (Glaze)
Double Spin Lilac-pink (Cremesheen)
Soft Sable Brown with pearl (Frost)
Eloquent Air Silver (Glaze)
What Joy! Deep berry (Satin)

          Meninas a coleção é extensa possui ainda outros produtos, coloquei no post os principais, e mais usuais, a coleção é limitada e provavelmente não deve chegar por aqui, só nos resta comprar no exterior....


Beijosssss

0 comentários:

Postar um comentário