Sapatos com Glitter...

          Oi meninas!!!!! Tenho uma notícia ótima pra vocês. Lembram aquele sapato com glitter, que com certeza está entocado nos respectivos armários? Podem desentocar, quem jogou fora pode pedir emprestado, sempre tem alguém que guarda!!! A moda voltou com tudo, parece que veio pra ficar. Recebi muitos emails de meninas preocupadas, Como usar? Que horas? eu sou gordinha posso? Sou magra???? São muitas perguntas!!! Vou tentar responder todas!!!
        Primeiro as magras podem tudo. Tomem cuidado se forem altas pra não exagerar no salto, as gordinhas podem tudo também, é só terno"ao do seu tipo de corpo e perceber o que se adéqua melhor ao look.
       Quanto ao horário, já vi blogs dizendo que pode usar de manhã, de tarde, de noite, pra ir na praça, no trabalho. Eu descordo!!!! Não trabalhem assim. Invistam em horários noturnos, usem uma roupa sóbria. Sabem uma composição que não tem erro um vestido preto e uma sapato de qualquer cor.
Christian Loubotin










          Com o jeans fica ótimo também, principalmente se ele for skinny, que é aquele meio apertadinho no tornozelo.
Rachel roy










        O importante é ter em mente que em uma composição com gliter tudo pode pesar, uma menina me perguntou se poderia usar com um brinco de pedras, a resposta é simples, se for uma pedra pode, muitas eu acho que já pesa, e ai, um look que tinha tudo pra ficar elegante e moderno, acaba ficando muitas vezes estranho!
        Nada de combinar bolsa, com sapato, com cinto, essa moda jã passou, a onda agora é conversar, tudo tem que ficar em harmonia.
Maria bonita


             As sapatilhas são um charme também, e o melhor é que são quase uma exceção, pois, são as únicas peças com esse brilho que está liberada para todas as ocasiões, observada a harmonia, nada de exageros!!!

          Qualquer duvida mandem um email, podemos rever conceitos, lembrem que na moda nada é absoluto!!!

beijossssss
         

0 comentários:

Postar um comentário