Tudo são flores sim!!!!

          Oi meninas!!!! A moda das flores na minha opinião é uma das mais legais do momento!!! Adoro estampas, de flores então... Adoro, é pura feminilidade, se conflui com o estado de espírito da mulher, a flor é símbolo do amor, da harmonia, da paz, de paixão, da alegria, simplesmente flor representa tudo o que temos de bom. Compor uma roupa com flores é muito fácil, e fica sempre lindo. Você pode usar um acessório, um broche, um brinco que já estará na moda.
           Li em alguns lugares que tem uma espécie de regra flores grandes e pequenas para as magras, flores pequenas apenas para gordinhas, as grandes dariam uma falsa sensação de que seria a pessoa muito maior. Eu Giselle que vos escrevo vou contar um segredo: Usem o que vocês olham no espelho e dizem -Nossa tô linda!!! Eu não sou gorda, mas também não sou magra, muitas vezes gosto de coisas que outras pessoas olham e não gostam, e eu simplesmente adoro. Isso acontece por que gosto é muito relativo. Acreditem no meu conselho e não deixem que ninguém diga o que vocês tem que usar ou não. Use a moda a seu favor, não seja escrava dela.
          Agora vamos ver umas composições que selecionei, e algumas peças soltas, são apenas idéias, que encontrei e gostei:








Beijossssss

0 comentários:

Postar um comentário