Colorama: Coleção Respeitável Público

          Oi meninas!!! Ando sumida, mas não se preocupem, nada de abandono, estou preparando novidades para o blog, parcerias novas e vários sorteios, principalmente o nosso sorteio de natal. Hoje vamos falar da coleção Respeitável público da Colorama, é linda adorei, mas mesmo antes de usar já identifiquei várias similaridades com coleções antigas.

          Um exemplo é o hahaha que é muito similar ao rosa chiclete, mesmo tendo o rosa quero muito esse hahaha achei tão fofinho. O equilibrista me lembra muito o charminho lilás, O grande atração me lembrou muito o rosa tropical que já fiz até swach Aqui, podem olhar os vidros são praticamente idênticos.
          Os que certamente chamarei de meu são o Fantasia, aquele azul escuro, o equilibrista, tenho uma queda por lilás e o hahaha, vocês já conhecem  meu favoritismo a estes rosas meu retrôs.

Bjssss

0 comentários:

Postar um comentário