A luz que atrapalha...


          Oi Gente, então hoje vim falar um pouco sobre luz, é gente a luz. Vocês estão vendo essa mocinha ai em baixo? É essa mesmo a Nicole...Ah gente coitada, já pensou foi clicada desse jeitinho...e todo mundo se pergunta como pode uma atriz de Hollywood andar desse jeito?
 
          Vou explicar pra vocês, imaginem a cena...Você entra no seu banheiro para se maquiar, se maquia olha para o seu rosto e diz :-Nossa Tô linda, muito linda, vou arrasar hoje...e sai de casa...começa a pensar : Meu Deus por que será que não param de olhar pra mim? Ai você decide ir ao banheiro do evento e leva um mega susto (ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh) você está pálida, muito pálida, com uma listra vermelha no rosto. O que será que aconteceu? onde foi parar aquela mulher linda de arrasar quarteirão? eu respondo, ficou no banheiro da sua casa!!!! é gente a luz lhe sabotou foi isso que aconteceu, provavelmente seu marido tentando economizar (por que homem é fogo) trocou a lâmpada do seu banheiro por uma de luz branca e transformou o recinto em um local impróprio para realizar a make.
          A luz fluorescente não ajuda, a luz própria para se maquiar é a incandescente, ou melhor a amarela, o ideal é que a luz seja no espelho, lembra dos camarins com várias luzes ao redor do espelho? então é por isso, a única dificuldade é que para se auto maquiar em um espelho desses é difícil, até por que fica muito quente.
          Beijosssssssssss
 

Um comentário:

  1. O meu banheiro é assim. O problema dessa luz é que as cores das sombras e do batom não ficam muito nítidas nela :/. Mas a pele fica impecável.

    http://minha-bela-dama.blogspot.com

    ResponderExcluir